segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Minha eterna anjinha de quatro patas

Seis anos ao lado de uma linda e amorosa pittbull, minha Raninha, aquela que sempre alegrava meus dias com um simples olhar meigo acastanhado com ares de travessa, ou uma simples pulo atras dos trovões ou algum fogo de atificio que sotavam... dos latidos rouquinhos que eu tanto adorava escutar, da forma alegre e amorosa que sempre ficava quando me via toda vez que entrava no quintal pra brincar.

ainda me lembro como se fosse hoje o dia que chegou em casa, tao pequena, tão fragil, que carregava em meu colo e a medida que crescia continuava sempre a minha doce manina, minha bebe, minha Raninha. infelizmente a vida quis que vc partisse, Deus quis assim, e que poço fazer se não aceitar a triste realidade. apenas terei lembranças pra amenizar a saudades, lembranças estas que ninguem jamais irá tirar de mim e principalmente do meu coração. o que mais sentirei falta era de como ficava quietinha no meu colo, a espera de carinho e atenção e as coisas que vivi com ela ninguem irá tirar de mim, nem mesmo o tempo, sempre será a minha eterna anjinha de quatro patas. que agora virou a minha estrelinha la no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário