sábado, 14 de agosto de 2010

Dia da estreia de Eclipse


Vou falar, dia 30 de junho, foi a estréia de eclipse *o*, (sou alucinadaaaaaa, pela Saga) eu tava tão euforica neste dia, mal via a hora de entrar no cinema e ver finalmente o filme que todos nós que somos fã ficamos loucos por este dia vamos combinar neh? kkkk. Enfim, mandei minha amiga Michelle comprar nossos ingressos e fomos que fomos pra o cine, chegando lá nos deparamos com essa enorme fila, que tava atravessando o cine do outro lado dando volta *o*
quando finalmente entramos, foi uma loucura uma gritaria quando o filme começou kkkkkk...
fiquei sem palavras quando assisti o filme e no final eu tava eletrizante só falava do filme com minha amiga, que foi sem duvidas o melhor dos tres até agora, e que venha logo AMANHECER *O*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário