




lá estava eu indo pra caruaru, numa bela tarde de sexta-feira, com minha tia e no caminho de ida pra caruaru. Minha tia e eu tivemos uma linda visão, eu amo arco-iris, eu fiquei sem palavras literalmente quando vi ele se formar no cantinho da serra e ao longo do caminho aumentando e ficando completo, atravessando a pista e terminando na outra montanha do outro lado. nunca tinha visto um inteiro, sempre quando via era em pedaços, eu realmente fiquei feliz, pois é raro vermos e sermos contemplados por um arco-iris inteiro... uma beleza ao nossos olhos.
Muitos dizem que o amor nao existe, e os que dizem isso sao aqueles que nunca souberam amar alguem ou nunca se deixou ser amado por alguem.
Já outros dizem que o amor existe , mas o amor verdadeiro aquele que dura pra sempre nao existe, estes falam isso por nao ter o vivido, o amor verdadeiro está vagando por ai no coração de uma outra pessoa, a espera de achar as batidas ritmadas que esta faltando para o seu coração ser completado, e quando o se encontra os dois coraçoes batem no mesmo ritmo, numa mesma melodia, uma batida completando a outra como uma melodia de musica perfeita.Plenos de felicidades são aqueles que
sao amados, que se deixaram ser amados e que encontraram a sua eterna melodia, ao viver o verdadeiro amor. Pois uma vez vivido e provado dele você nunca mais será o mesmo, a vida ganha novas e intensas cores de ar
co-iris, o mundo ganha mais vida, adoça a sua vida. Enfim quando se encontra o verdadeiro amor, você será para sempre feliz mesmo que a sua outra metade nao esteja presente mais ao seu lado ou separados por alguma coisa do destino. Ele vai estar sempre vivo em teu coração por que um vez completado com sua melodia perfeita, o amor dentro do seu coração vai viver ali para sempre, até o dia que deixar de bater e até mesmo assim ele vai continuar vivo em algum lugar no espaço a ser transformado em uma linda estrela, por que assim durará eternamente.
Creditos: Dani Chaves - autora